Curitiba - O motorista de um Fiat Uno causou um acidente na Avenida Silva Jardim, no bairro Rebouças, em Curitiba, na manhã deste sábado (25). Com sinais de embriaguez, o condutor teria furado a preferencial e batido em um Nissan March, no cruzamento com a Rua Alferes Poli. Após a batida, o motorista do Uno não prestou socorro às vítimas e tentou fugir do local a pé.

Conforme apuração do portal Banda B, três pessoas estavam no March, sendo que uma delas precisou de atendimento médico em um hospital. Enquanto a vítima era resgatada, o motorista do Uno tentou abandonar o local do acidente. Primeiro o indivíduo tentou a fuga de carro, mas após verificar que não seria possível, tentou empreender fuga a pé.
O plano do motorista não foi concluído, pois os ocupantes do March encontraram uma viatura da Guarda Municipal em patrulhamento e repassaram informações sobre o suspeito. O homem foi identificado uma quadra do cruzamento onde aconteceu o acidente e foi encaminhado para a delegacia.
“Um minuto depois da batida, o condutor do Nissan March nos abordou pedindo apoio. Ele disse que o outro motorista havia batido e fugido. Conseguimos detê-lo a uma quadra do local. Desde o início ele estava bem alterado, inclusive foi encontrada droga no carro. Ele não fez o bafômetro corretamente e agora será encaminhado à delegacia”, explicou o guarda municipal ao portal Banda B.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.