Motorista de aplicativo com sinais de overdose causa acidente e tenta fugir
Um homem, com sinais de overdose, causou um acidente na noite desta terça-feira (23), no bairro Batel, em Curitiba. O motorista, que também trabalha em aplicativos de transporte, furou um sinal vermelho e colidiu contra um carro de uma trabalhadora. Na sequência, o indivíduo tentou fugir, mas foi flagrado por policiais militares.
Logo no momento da abordagem, a quatro quadras do local do acidente, os policiais perceberam alterações no comportamento do rapaz. Segundo o tenente Rocha, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN), entorpecentes foram encontrados com o suspeito.
“O estado dele estava bem crítico. O indivíduo provavelmente fez uso de substância análoga a cocaína. Foi localizado com o mesmo três pinos vazios e um com entorpecente ainda. E o indivíduo também apresentava sinais de ter consumido entorpecentes”,
declarou o policial.
Devido ao estado de saúde do motorista, uma ambulância foi acionada. “Ele não estava mais respondendo, não falava e não se mexia. Posteriormente ele começou a ficar agitado e vindo a se debater dentro da viatura quando ele estava entrando em overdose”, completou o policial.
O rapaz foi encaminhado a uma unidade de Pronto Atendimento e deve ser encaminhado a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) após receber alta.
A condutora do outro veículo, que estava retornando para casa do trabalho, recebeu atendimento de socorristas no local, porém, não precisou ser encaminhada ao hospital.
O local onde aconteceu o acidente é bastante movimentado, em frente a pracinha do Batel. Na mesma noite, a polícia recebeu denúncias de disputas de rachas na região.