Curitiba - O motorista de aplicativo que se envolveu em um acidente com um Corvette de um influencer, em Curitiba, apresentou a versão da colisão na manhã desta sexta-feira (18). O trabalhador relatou que realizava uma viagem com dois passageiros em direção ao bairro Santa Cândida, quando foi atingido pelo carro importado na via rápida do Boa Vista.

“Por volta das 4h, eu estava fazendo uma corrida sentido Santa Cândida, com dois passageiros, eu descendo a Rua Canadá, chegando próximo ao cruzamento, a esquina, eu senti uma pancada muito forte e de repente meu carro veio em direção ao poste a parede. Só vi que a roda foi para um lado e meu carro foi para o outro”, contou Marcos Felipe.
O motorista relatou que se assustou com o impacto. Na sequência, o carro importando seguiu em alta velocidade destruindo placas de trânsito instaladas na Rua Canadá.
“Vi que era um carro preto, meio cinza, arrastando placa, arrastando pedaços. O que fiquei sabendo é que esse rapaz colidiu com outro carro lá na frente, mas não sei se é verdade. O que eu sei é que ele fugiu do local, não se preocupou com as vítimas e fugiu. Graças a Deus não nos ferimos, ninguém teve lesão”, completou o motorista de app.
No relato, Marcos Felipe ainda lamentou o fato de estar trabalhando no feriado e ser prejudicado por alguém imprudente. Conforme testemunhas, foram encontrados copos personalizados de uma festa e bebida alcoólica no carro do influencer após o acidente.
“É um influenciador com mais de 200 mil seguidores, conhecido como Coringa, ostenta dinheiro, carros de luxo, viagens. Ele estava em altíssima velocidade com certeza. A frente do carro dele ficou toda destruída, estragou o meu. A gente no feriado tentando ganhar um dinheiro para sustentar a família e vem um cara depois da balada e causa o acidente”, finalizou Marcos Felipe.

Perfil de influencer é tomado por comentários após acidente
O perfil do influencer, que conta com mais de 260 mil seguidores, recebeu diversos comentários na manhã desta sexta-feira (18). Usuários do Instagram ficaram revoltados com a atitude do condutor do carro importado que fugiu após o acidente.
“Ostentar é fácil, agora socorrer o trabalhador que tu bateu no carro e pagar o preju (prejuízo) tu foge né, rico de Instagram mesmo”, publicou um usuário.
Outros perfis cobraram que o influencer assuma a responsabilidade pelo acidente. “Vai pagar o carro de aplicativo que você destruiu?”, “Cadê a PF para averiguar o dinheiro desse indeliquente”, escreveram em posts de jovem.

O motorista do Corvette não foi localizado no local. A principal suspeita é que seja o influencer, que poucas horas antes do acidente foi flagrado em uma casa noturna no bairro Batel.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!