Motorista de BMW derruba postes, abandona carro e foge em veículo de luxo do pai
Uma BMW causou um grave acidente na noite desta quinta-feira (13) na rua Guilherme Pugsley, também conhecida como via rápida, entre os bairros Portão e Água Verde, em Curitiba. O condutor do carro perdeu o controle, atingiu um poste e outra estrutura também caiu devido ao forte impacto. O casal que estava no veículo não teve ferimentos.
Logo após o acidente, moradores encontraram um jovem casal perto do veículo. O rapaz fez algumas ligações e pouco depois o pai do motorista chegou no endereço. O condutor que causou a colisão entrou na SUV de luxo do pai e deixou o local do acidente. A cena da fuga foi flagrada pela equipe da RICtv.
“Ele falou que tinha bebido, mas não estão apresentando sinais de embriaguez”, contou um dos moradores
O pai do motorista permaneceu no local, entregou alguns documentos para a Guarda Municipal, mas também foi embora na sequência. Quando a Polícia Militar chegou para atender a ocorrência, o carro foi recolhido para o pátio, pois não havia nenhum responsável no local.
Estragos na via rápida
As marcas do acidente ficaram na lataria da BMW, na via rápida e também nas residências da vizinhança. Com a queda dos postes, os moradores da região ficaram sem energia elétrica desde às 22h45. Por volta das 6h25 desta sexta-feira (14), um caminhão da Copel chegou no local para realizar a troca da estrutura e normalizar a distribuição de energia.
“Passou da hora desses ‘piazinhos’ pararem de beber e dirigir. Olha o transtorno, olha o quanto vamos ficar sem luz”
A via rápida está bloqueada desde o momento do acidente e os motoristas estão desviando pela rua Morretes. O trânsito no local nesta manhã de sexta, por volta das 7h, já é intenso. A Setran orienta o fluxo de veículos na região.
“A Setran chegou 00h40 e antes dos agentes de trânsito, a GM já estava no local”, informou o órgão.
Em nota a Copel comunicou que trabalha desde a madrugada para reestabelecer a energia. “Equipes de manutenção da Copel estão desde às 2h30 realizando o conserto da rede de energia destruída por um acidente de trânsito na rua Guilherme Pugsley, em Curitiba. A previsão é que os trabalhos acabem até o fim da manhã. No momento, 218 consumidores estão sem energia elétrica em função do acidente”, informou a Copel.