Curitiba - O proprietário do carro que foi atingido por um biarticulado no bairro Campo Comprido, em Curitiba, também é motorista de ônibus e iria viajar para a praia depois do trabalho. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Mossunguê.

“Estacionei o carro aqui e quando passei de ônibus vi a situação e pedi para vir resolver”, relatou Juliano Filipus, proprietário do veículo. Ainda, ele disse que nunca deixa o carro no local.
Eu não deixo o carro aqui, hoje foi um dia exclusivo. Ia descer para praia e, para ganhar tempo, deixei o carro mais perto pra não ter que deixar na garagem, disse à Ric RECORD.
Motorista de ônibus perde o controle, arranca árvores e atinge carro em Curitiba
Um ônibus da linha Centenário–Campo Comprido se envolveu em um acidente na canaleta do transporte coletivo. O motorista do biarticulado perdeu o controle da direção e se envolveu no acidente ao colidir contra quatro árvores e a traseira de um carro estacionado.
De acordo com informações do repórter Kainan Lucas, da Ric RECORD, o veículo havia acabado de sair do Terminal do Campo Comprido quando apresentou problemas na barra de direção.
O diretor de Fiscalização e Vistoria da URBS afirmou que o veículo será levado até a garagem da empresa para que as análises sejam realizadas e a causa do acidente seja descoberta.
Em nota, a Prefeitura de Curitiba se manifestou sobre o ocorrido e disse que a URBS acompanha a situação e que as autoridades competentes vão investigar as causas. “Não há registro de feridos, e equipes da fiscalização da URBS estão no local para acompanhar a situação. O biarticulado saiu da canaleta e atingiu uma árvore e um carro. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes”.
A Expresso Azul também se manifestou que afirmou que “as causas do acidente, no bairro Mossunguê, serão apuradas”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui