Uma jovem que se exercitava em área exclusiva para pedestres e ciclistas foi atropelada por um motorista que circulava irregularmente pelo local, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na noite de sexta-feira (25). Uma câmera de segurança registrou o acidente ocorrido na avenida Monteiro Lobato, no Centro da cidade.

Uma jovem que se exercitava em uma área exclusiva para pedestres e ciclistas foi atropelada por um motorista que circulava irregularmente pelo local, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na noite de sexta-feira (25). Uma câmera de segurança registrou o acidente ocorrido na avenida Monteiro Lobato, no Centro da cidade. A vítima, de 20 anos, teve apenas ferimentos leves.
Vitima teve apenas ferimentos leves (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança/aRede)

Nas imagens, é possível ver que a jovem caminha de costas pela faixa da ciclovia quando o carro chega e a atinge pelas costas. Então ela é arremessada para a frente e cai sentada no chão. Em seguida, ela faz gestos para o motorista, que então desce do carro para ajudá-la.

Leia também:

De acordo com o portal aRede, a jovem, de 20 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para um hospital, com ferimentos leves.

Em seguida ao acidente, o motorista afirmou à polícia que não viu a mulher e que não notou que circulava pela ciclovia e pista de atletismo. Ele foi então submetido ao teste do bafômetro, que não apontou a ingestão de álcool. No entanto, ele foi multado em R$ 900 por transitar em local indevido.

Assista ao vídeo do atropelamento:

Motorista afirmou que não percebeu que estava na ciclovia (Vídeo: Reprodução/Câmera de Segurança/aRede)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.