Motorista é agredido até a morte após atropelar duas pessoas; polícia investiga o caso
A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para investigar a morte de um homem na cidade de Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná. A vítima conduzia um carro e foi agredida até a morte, após se envolver em um acidente de trânsito durante o fim de semana.
O homem estava em um Palio, e atropelou duas pessoas na Rua Minas Gerais, no Jardim Progresso. Após o acidente, ele foi agredido por populares. Pelo menos duas pessoas foram identificadas e estão sendo procuradas pelo crime.
Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos tijolos e pedaços de madeira, que foram utilizados na agressão. O carro da vítima, que foi totalmente destruído, foi apreendido e encaminhado para perícia.
Segundo o comandante do 31° BPM ( Batalhão de Polícia Militar), major Claudio Ricardo dos Santos, ainda não foi possível apurar o que causou o acidente. “Não se sabe como esse atropelamento aconteceu, porque não deu tempo das equipes chegarem, e o condutor prestar esclarecimentos, porque ele já foi agredido. Ninguém sabe se ele estava alcoolizado, ou se foi uma infelicidade, que acabou fazendo alguma manobra com imperícia. A investigação deve determinar o que aconteceu. Também será verificado se houve algum problema mecânico com o veículo, “ explicou o major.
Sobre o acidente
Duas pessoas de 46 e 64 anos foram atropeladas. Elas foram atendidas e encaminhadas para casa hospitalar. Uma delas está internada em estado grave.
Quando os policiais chegaram no local, o motorista já havia sido agredido. Gilmar Bezerra Soares, de 48 anos de idade, sofreu ferimentos graves, foi atendido pelos socorristas do Samu, mas morreu a caminho do hospital.
A Polícia Civil informou que diligências estão sendo realizadas e testemunhas estão sendo ouvidas.