Curitiba - Um motorista que estava embriagado foi preso na manhã deste sábado (4) após um acidente no Contorno Sul (BR-376), em Curitiba. O homem bateu em um carro e capotado o próprio veículo.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) ao portal Banda B, o motorista estava dirigindo um Peugeot e, mesmo aparentando estar embriagado, se negou a realizar o teste de bafômetro. Após perder a entrada da alça de acesso, o condutor tentou voltar e, ao passar por cima de um barranco, colidiu em um veículo Golf. Em seguida, ele capotou o veículo.
Felizmente, ninguém ficou ferido. Entretanto, a mulher que estava no banco do passageiro do Golf, relatou que teve medo de que os dois filhos, que estavam no banco de trás, se machucassem.
“[O motorista] está bem bêbado e só estava preocupada em fechar a porta do carro dele e achar um celular que sumiu. Ele nem se preocupou em saber que o nosso piazinho de dez anos estava dentro do carro”, relatou.
Motorista embriagado que causou acidente em Curitiba foi preso
De acordo com o sargento Mattos, do BPTran, o condutor que estava sob efeito do álcool foi preso em flagrante devido à embriaguez e à recusa em se submeter ao teste do bafômetro. Sua identidade não foi divulgada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui