Curitiba - Um motorista que estava embriagado foi preso na manhã deste sábado (4) após um acidente no Contorno Sul (BR-376), em Curitiba. O homem bateu em um carro e capotado o próprio veículo.

carro capotado
O carro do motorista embriagado capotou após o acidente em Curitiba (Foto: Banda B/Djalma Malaquias)

De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) ao portal Banda B, o motorista estava dirigindo um Peugeot e, mesmo aparentando estar embriagado, se negou a realizar o teste de bafômetro. Após perder a entrada da alça de acesso, o condutor tentou voltar e, ao passar por cima de um barranco, colidiu em um veículo Golf. Em seguida, ele capotou o veículo.

Felizmente, ninguém ficou ferido. Entretanto, a mulher que estava no banco do passageiro do Golf, relatou que teve medo de que os dois filhos, que estavam no banco de trás, se machucassem.

“[O motorista] está bem bêbado e só estava preocupada em fechar a porta do carro dele e achar um celular que sumiu. Ele nem se preocupou em saber que o nosso piazinho de dez anos estava dentro do carro”, relatou.

Motorista embriagado que causou acidente em Curitiba foi preso

De acordo com o sargento Mattos, do BPTran, o condutor que estava sob efeito do álcool foi preso em flagrante devido à embriaguez e à recusa em se submeter ao teste do bafômetro. Sua identidade não foi divulgada.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.