Curitiba - Um motorista embriagado, conduzindo um Audi A5, bateu em um carro e, na sequência, atropelou duas pessoas. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Água Verde, em Curitiba.

Polícia Militar no local onde motorista embrigado em Audi bateu em carro e atopelou dois
Polícia Militar atendeu a ocorrência (Foto: Cristiano Vaz / Banda B)

Segundo a Polícia Militar (PM) à Banda B, o condutor de 49 anos seguia em alta velocidade pela Avenida Silva Jardim quando colidiu contra um Nissan March conduzido por uma mulher.

Após a batida, o condutor do Audi tentou fugir, mas perdeu o controle do veículo, subiu na calçada e atropelou duas pessoas — um homem e uma mulher. O carro só parou depois de avançar completamente sobre a calçada.

A motorista do Nissan, Aline Wikler, relatou o momento em que presenciou o atropelamento.

“Eu senti uma pancada forte, fiquei em choque e nisso eu vi ele atropelando uma senhora e um menino. Estou em choque. Depois, quando a gente viu, ele estava completamente fora de si”, afirmou.

Motorista embriagado em Audi que bateu em carro e atropelou duas pessoas convulsionou

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Siate foram acionadas para prestar socorro. Conforme o sargento Ferreira, as duas vítimas tiveram apenas ferimentos leves.

“Atendemos as duas vítimas, que tiveram algumas escoriações, mas sem nenhuma gravidade. O motorista estava convulsionando bastante. A gente não sabia se era devido ao trauma ou ao uso de medicamentos. Ele estava bem confuso”, explicou.

O aspirante Bedani, da PM, informou que o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez.

“Ele estava claramente embriagado, colidiu com outro veículo e ainda atropelou duas pessoas. Nenhuma com ferimentos graves, graças a Deus. É um episódio triste”, declarou o policial.

O homem atropelado foi encaminhado ao hospital para avaliação médica. A mulher atingida foi liberada no local após atendimento. O motorista embrigado do Audi que bateu em um carro e atropelou duas pessoas também foi levado ao hospital em razão das convulsões.

A PM deve encaminhar o caso à Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do acidente e as condições do condutor no momento da ocorrência.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Jonathas Bertaze

Repórter

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.

Jonathas Bertaze é formado em Jornalismo desde 2023, pós-graduado em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e especializado na cobertura de pautas de Segurança, como crimes e acidentes, além de Cotidiano e Loterias, com resultados da Caixa Econômica.