O motorista envolvido no acidente que resultou na morte do motociclista Aguinaldo Fermino Filho, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, foi preso nesta sexta-feira (6). O condutor do carro, que fugiu após a colisão, foi detido mais de dois meses após a ocorrência.

O acidente aconteceu no dia 28 de julho, na Avenida Manoel Ribas, próximo ao cruzamento com a Avenida Napoleão Manosso. O motorista do Fiat Uno atinge o motociclista e não presta socorro.
“Desde o dia do fato estamos em diligência no sentido de localizar e identificar o condutor do veículo. Aparentemente trata-se de um veículo Fiat Uno que estava realizando uma conversão para a esquerda, oportunidade que foi atingida por uma motocicleta, o condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar o devido socorro”, disse o delegado Edgar Santana poucos dias após o acidente.
Nesta sexta (6), o delegado concederá uma entrevista coletiva para explicar como o motorista foi localizado e quais os próximos procedimentos. O motociclista que morreu no acidente em Santa Felicidade tinha 28 anos e trabalhava como pintor.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.