Motorista envolvido em acidente que matou passageira de táxi foi autuado por embriaguez
O motorista que conduzia um HB20, que invadiu a pista contrária e atingiu um táxi na BR-476, em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba, foi autuado por embriaguez ao volante. Uma jovem, passageira do veículo de transporte, Eduarda Maciel Colaferri, morreu no acidente.
- Leia mais: Polícia diz que assassinato de consultor de moda pode ter sido passional: “desentendimento ou briga”
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mesmo com o motorista recusando fazer o teste do bafômetro, os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que puderam constatar o estado de embriaguez do homem. Por isso, ele foi autuado na modalidade recusa. A princípio, as informações são de que o homem voltava de um show.
Além disso, testemunhas afirmaram que o condutor estava transitando em zigue-zague e bateu de frente contra o táxi. A passageira morreu e os motoristas dos dois veículos ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital.
Vítima de acidente
Eduarda Colaferri era natural de Recife e morava em São Paulo. A jovem é filha do empresário Sergio Colaferri e Marianna Magalhães Maciel Colaferri. A família atua no ramo empresarial e por muito tempo foi proprietária de uma das maiores empresas da indústria de pescados do país.
O corpo de Eduarda será sepultado em Recife.