Motorista envolvido em acidente que matou passageira de táxi foi autuado por embriaguez

por Daniela Borsuk
com informações de Thais Travençoli, da RICtv
Publicado em 30 maio 2022, às 16h01.

O motorista que conduzia um HB20, que invadiu a pista contrária e atingiu um táxi na BR-476, em Contenda, na Região Metropolitana de Curitiba, foi autuado por embriaguez ao volante. Uma jovem, passageira do veículo de transporte, Eduarda Maciel Colaferri, morreu no acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mesmo com o motorista recusando fazer o teste do bafômetro, os policiais que atenderam a ocorrência afirmaram que puderam constatar o estado de embriaguez do homem. Por isso, ele foi autuado na modalidade recusa. A princípio, as informações são de que o homem voltava de um show.

Além disso, testemunhas afirmaram que o condutor estava transitando em zigue-zague e bateu de frente contra o táxi. A passageira morreu e os motoristas dos dois veículos ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital.

Vítima de acidente

Eduarda Colaferri era natural de Recife e morava em São Paulo. A jovem é filha do empresário Sergio Colaferri e Marianna Magalhães Maciel Colaferri. A família atua no ramo empresarial e por muito tempo foi proprietária de uma das maiores empresas da indústria de pescados do país.

O corpo de Eduarda será sepultado em Recife.

Mostrar próximo post
Carregando