Foi identificado como Jackson Rivaldo Fabian, de 26 anos, o motorista que morreu em um acidente entre carro e o ônibus da Banda Planeta Som, em Vitorino, Sudoeste do Paraná, na PR-158, neste domingo (16).

Jackson dirigia um carro quando bateu de frente com o ônibus. No veículo também estava um mulher, que sofreu ferimentos graves. O motorista era morador de Pato Branco, no Sudoeste do Paraná, e deixa a namorada e os pais.
A banda, de Santa Catarina, estava voltando de um show no Paraná quando se envolveu no acidente. Nas redes sociais, lamentaram pelo ocorrido e se solidarizaram com a família dos envolvidos.
“Manifestamos nossa solidariedade às famílias das pessoas envolvidas no acidente. Agradecemos de coração todas as orações e mensagens de carinho que temos recebido”.
Relembre o caso: ônibus de banda bate em dois carros no Paraná
Um ônibus com músicos da Banda Planeta Som bateu em dois carros, na madrugada deste domingo (16), na PR-158, em Vitorino, Sudoeste do Paraná. O motorista do carro morreu devido a colisão com o ônibus e outras sete pessoas ficaram feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o ônibus foi atingido de frente por um carro que seguia no sentido contrário. Com a colisão, o veículo pesado perdeu o controle e desceu um barranco até invadir a garagem de uma residência.
Sem controle, o ônibus seguiu o rastro de destruição e bateu em outro carro, que estava parado na frente dessa casa. No ônibus da banda, o motorista e uma passageira sofreram ferimentos graves e outras quatro pessoas registraram lesões moderadas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui