Motorista na contramão mata motociclista e foge antes da chegada da PM
Um motorista atropelou e matou um motociclista em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (9). Segundo testemunhas, o condutor do carro estava na contramão e apresentava sinais de embriaguez. Além disso, enquanto populares prestavam ajuda a vítima, o condutor do carro fugiu por uma área de mata.
O acidente aconteceu na rua Presidente Castelo Branco, no bairro Thomaz Coelho. O motociclista, de 28 anos, foi atingido de frente e colidiu contra o para-brisa antes de ser arremessado ao chão. Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local e tentaram a reanimação durante uma hora, porém, o rapaz não resistiu.
Antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM), o motorista aproveitou um momento de distração dos populares e fugiu.
“Matou o nosso parceiro, que está sempre com nós. Não é um acidente, são vários, e a maioria é com motorista bêbado […] A única coisa que pedimos é justiça”,
contou o motociclista Robson Carlos, que esteve no local em solidariedade ao colega de trabalho.
Segundo dados levantados pela PM, o carro envolvido no acidente é de uma revendedora de veículos. Entretanto, dentro do automóvel, os policiais encontraram um comprovante de endereço que pode apontar o suspeito pelo crime.