Curitiba - O acidente na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), que deixou quatro membros de uma família feridos e matou o pastor Fábio Mottim, de 43 anos, teria sido causado por um motorista que invadiu a faixa e dirigia na contramão só de cueca, segundo testemunhas.

Em entrevista para o Balanço Geral de Curitiba, Oseias Silva Junior, cunhado da vítima e advogado da família, afirmou que ainda estão tentando identificar qual foi a dinâmica do acidente.
De acordo com Oseias Silva Junior, algumas testemunhas presentes no local do acidente relataram que o motorista que estava na contramão usava apenas cueca no momento da colisão.
O acidente na Estrada da Ribeira aconteceu no km 116. Os dois carros seguiam em sentidos opostos e a suspeita é que um dos veículos tenha invadido a faixa contrária.
Pastor morre em acidente na Estrada da Ribeira
O acidente envolveu dois carros, um Chevrolet Classic, onde estavam quatro pessoas, e um Nissan Versa, que era ocupado apenas pelo motorista. Segundo o tenente Bruno Hanauer, do Corpo de Bombeiros, um dos veículos era ocupado pelo pastor Fábio Mottim e outras três pessoas da mesma família.
O pastor morreu no local do acidente. De acordo com o socorrista, o óbito de Fábio foi contestado assim que as equipes chegaram no km 116. Além do homem que não resistiu, outros dois familiares tiveram ferimentos graves, incluindo uma criança de 10 anos, que passou por uma cirurgia.
A esposa de Fábio e o filho de 18 anos foram liberados para participar do velório do pastor. A irmã da vítima lamentou o acidente e pediu justiça. “Uma pessoa muita amada e querida, ele era o sorriso da casa”, disse para à RICtv.
A família estava levando o filho mais velho, de 18 anos, para se apresentar na Aeronáutica. O jovem sofreu apenas ferimentos leves.
*Com supervisão de Erick Mota
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui