Curitiba - Durante a tarde do último sábado (22) um carro invadiu o Terminal do Hauer em Curitiba, localizado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, e atropelou três pessoas. De acordo com informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o acidente aconteceu pois o motorista estava convulsionando ao volante.

carro que invadiu terminal do hauer
O Chevrolet Prisma colidiu contra um ônibus ao invadir o terminal (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Conforme a informação divulgada pelo Corpo de Bombeiros, três mulheres, de 30, 34 e 46 anos, foram atingidas pelo carro. A princípio, o carro trafegava paralelo ao Terminal do Hauer, quando o motorista perdeu o controle da direção e invadiu o local. 

De acordo com a tenente Felix da PMPR, parentes do motorista de 31 anos revelaram que ele faz uso de medicamentos de alta dosagem. O uso dos remédios poderia causar mal súbito e a convulsão que resultou no acidente.

“A primeira impressão que o médico teve, foi que ele teve um mal súbito e estava convulsionando na direção do veículo automotor”, relatou a tenente à Banda B.

Polícia investiga carro que invadiu o Terminal do Hauer

Conforme uma nota oficial divulgada pela Prefeitura de Curitiba, o momento da colisão teria sido registrada por câmeras de segurança do local. O órgão afirma que irá enviar as imagens para a Polícia Civil do Paraná (PCPR), que fica responsável pelas investigações.

“Um veículo Chevrolet Prisma invadiu o Terminal do Hauer e colidiu com o ônibus BB607. Não há informações sobre o motivo. Quatro pessoas tiveram ferimentos moderados e foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros. O motorista será indicado para responder criminalmente pelo acidente. As imagens das câmeras do terminal serão enviadas para a Polícia Civil”, diz a nota.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.