Motorista que matou entregadora em acidente em Cascavel se apresenta à polícia
O motorista que matou a entregadora Cristiane Pereira Teixeira, de 37 anos, num acidente de trânsito, no domingo (10), em Cascavel, no oeste do Paraná, apresentou-se à polícia na tarde desta segunda-feita (11). A Polícia Civil ainda não confirmou a identidade do preso. Mas, há informações de que seja um jogador de futebol, que estava atuando fora do país.
O suspeito se apresentou com seu advogado na 15.ª Subdivisão de Polícia, em Cascavel. Ele foi ouvido, num interrogatório que durou 1h30 e foi liberado em seguida, para responder em liberdade. O conteúdo do interrogatório também não foi divulgado pela polícia, até o momento.
- Leia também: ESPECIAL RIC MAIS: Comércio ilegal de gado argentino ameaça saúde do rebanho brasileiro
Acidente
Cristiane transitava de moto pela PRc-467, trabalhando como entregadora de comida, quando no quilômetro 15, em Cascavel, foi atingida na traseira por um Cruze, que vinha atrás da moto. O impacto da batida foi tão forte que Cristiane foi arremessada por cima da mureta central e foi parar na pista oposta, com diversas fraturas pelo corpo e um TCE (Traumatismo Crânio Encefálico) grave. Ela chegou a ser atendida pelo Siate, mas morreu na ambulância. A motocicleta dela ficou inteira retorcida.
O motorista fugiu do local e, naquele momento, não foi localizado. O Cruze que ele dirigia foi encontrado batido embaixo do viaduto da Avenida Rocha Pombo.