Curitiba - João Luiz Willian Moscon, motorista que morreu ao ser esmagado por um caminhão, será sepultado na manhã desta sexta-feira (24), às 11h, no Cemitério Jardim da Saudade, em Curitiba. A vítima se envolveu em um acidente na quarta (22), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana.

motorista que morreu esmagado
A morte da vítima causou imensa comoção (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O motorista conduzia um Chevrolet Astra e morreu após colidir e ter o carro esmagado por um caminhão. De acordo com a apuração do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, o caminhão estava fazendo o retorno quando sentiu a colisão contra o seu veículo.

Por mais que a preferência da faixa seja do Astra, a suspeita inicial da Polícia Rodoviária Federal é de que o condutor estivesse em alta velocidade.

Segundo o relato do motorista do caminhão à reportagem, o homem de 37 anos morreu esmagado na hora. Ele afirmou que tentou prestar socorro, mas, muito abalado, “não teve o que fazer”.

Familiares se despedem de motorista que morreu esmagado por caminhão

O motorista trabalhava em uma loja de carros e deixa três filhos. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens e lamentaram a perda.

“Hoje nosso coração está em luto. Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento do nosso querido, fundador e inspiração de tudo o que construímos até aqui. Um homem visionário, generoso e apaixonado pelo que fazia. Deixou um legado que vai muito além dos negócios deixou exemplos de caráter, amizade e dedicação que jamais serão esquecidos. A sua história continuará viva em cada conquista, em cada sorriso e em cada pessoa que teve o privilégio de conviver com ele. Descanse em paz, Willian. Gratidão por tudo que fez e representou para todos nós”, publicou a loja de carros que a vítima trabalhava.

A prima de Willian também lamentou a perda. “Descanse em paz. Cuida da sua família aí de cima”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.