O motorista de um Fiat Siena, que morreu em um acidente no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, era vice-presidente da Associação de Moradores Jardim Bom Pastor, em Campo Magro. Nesta quarta-feira (30), poucas horas antes da colisão, Aparecido Souza comentou com um familiar que havia sonhado com um acidente de trânsito.

Aparecido Souza contou premonição para primo poucas horas antes de acidente
Aparecido Souza contou premonição para primo poucas horas antes de acidente (Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ Cristiano Vaz/ Banda B)

“Hoje ele chegou meio triste e comentou que sonhou que alguém da família tinha batido o carro. Eu vejo que Deus já estava passando uma visão. Nós não sabemos o propósito de Deus, mas agora é o momento de confortar a família”, contou Marcelo Oliveira, primo da vítima, em entrevista ao portal Banda B.

Logo após a confirmação da morte de Aparecido, conhecido carinhosamente como Cido, amigos, familiares e vizinhos prestaram homenagens ao morador de Campo Magro. Membros da associação de moradores do bairro lamentaram a morte do vice-presidente.

“Estamos tristes pela partida tão repentina, mas, por outro lado, ficamos honrados de ter convivido com uma pessoa extraordinária ser humano fantástico que tanto fez pela nossa comunidade, descanse em paz meu amigo e vizinho abençoado, nunca vamos esquecer de você”, publicaram membros da Associação de Moradores Jardim Bom Pastor.

Acidente com morte após premonição

Aparecido Souza, de 55 anos, morreu em um acidente envolvendo dois carros no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré. A colisão foi registrada no km 10 da rodovia, no bairro Lamenha Pequena, sentido capital.

Segundo informações apuradas pela Banda B, a vítima, conduzia um Fiat Siena e tentava realizar um retorno quando foi atingida lateralmente por um Fiat Strada que trafegava pela via principal. Aparecido não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele se dirigia ao local de trabalho, que fica às margens da rodovia.

Dois carros batidos
Carros ficaram totalmente destruídos (Foto: Cristiano Vaz / Banda B)

O condutor do Fiat Strada, Danilo Machado, prestou depoimento à Banda B no local.

“Eu acho que ele não prestou atenção que estava vindo o meu veículo e eu colidi contra a lateral do carro dele. Foi uma batida bastante forte, deu perda total no meu carro. Aqui é um local muito complicado, tem que ter sinalização ou uma trincheira para atender os motoristas. Eu nasci de volta. Mas, é complicado, pois uma pessoa faleceu. Acredito que Deus vai dar o conforto no coração dos familiares da vítima e também no meu, pois eu não tive culpa”, relatou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.