Motorista sem CNH e com sinais de embriaguez é preso após batida de carro contra poste
Um homem, de 20 anos, foi preso suspeito de causar um acidente de trânsito que, por pouco, não virou tragédia. O rapaz foi flagrado sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e com sinais de embriaguez após bater o carro que conduzia contra um poste e o muro de uma residência. A situação foi registrada entre a noite desta sexta-feira (13) e a madrugada deste sábado (14), na Rua Salomão Elías Feder, no bairro Uberaba, em Curitiba.
Leia mais:
- Suspeito de atropelar e matar ciclista no Litoral do Paraná se entrega à polícia
- Homem leva tiro no olho e é internado em estado grave no Paraná
- Mais de 20 bairros da Grande Curitiba podem ter falta d’água por obras; veja quais
De acordo com informações do repórter Marcelo Borges, da RICtv, moradores acordaram com o barulho do impacto da colisão, e relataram que o homem estava no veículo com a namorada. O motorista teria perdido o controle do automóvel em uma reta e só parou ao bater contra o poste e o muro de uma casa. Testemunhas também contaram que viram o casal discutindo.
Quando as equipes do Siate e da Polícia Militar chegaram ao local, encontraram o homem sem ferimentos, mas com sinais de embriaguez. Ao ser questionado, primeiro o rapaz disse que ele conduzia o carro, depois mudou a versão e disse que era a namorada quem dirigia. A namorada, no entanto, já tinha deixado o local.
O homem não tinha CNH e, com os sinais de embriaguez, foi detido e encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) de Curitiba.