Um acidente deixou uma jovem com ferimentos graves na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro Seminário, em Curitiba. A suspeita é que o veículo que causou a colisão, um Renault Sandero, estava em alta velocidade, possivelmente em uma disputa de racha. O carro atingido rodou na pista e só parou após colidir em um poste.

Carro é arremessado contra poste após ser atingido por veículo que possivelmente disputava racha
Carro é arremessado contra poste após ser atingido por veículo que possivelmente disputava racha (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

Uma jovem, que estava no banco traseiro do carro atingido, sofreu ferimentos e precisou ser encaminhada ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie. O acidente aconteceu na Avenida Silva Jardim, no cruzamento com a Rua Teixeira Soares. O motorista do Sandero não parou no local para prestar socorro às vítimas.

Moradores se revoltam com rachas em Curitiba

Com o impacto no poste da rede elétrica, algumas residências ficaram sem luz momentaneamente. Para verificar a ocorrência, moradores da região foram até o local do acidente e demonstraram revolta diante de mais uma colisão causa por excesso de velocidade.

“Estava na sala, escutei a batida e escureceu tudo. Eu vim aqui ver, é algo revoltante, porque alguém excedeu a velocidade”, comentou uma moradora.

Leia mais:

A mulher, que não será identificada, ainda destacou que é comum a prática de racha na região. “Aqui é pista de corrida. A partir das 22h, a Silva Jardim, a Sete de Setembro e a Nossa Senhora Aparecida viram pista de corrida. É racha todas as noites”, concluiu.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.