Mulher embriagada arrebenta poste e deixa parte de Londrina sem luz
Uma mulher, de 28 anos, bateu violentamente contra um poste de alta tensão, em Londrina, no norte do Paraná, e deixou a região completamente sem luz, no final da madrugada de sábado (29). Apesar da violência da batida, a mulher teve apenas algumas escoriações.
O acidente aconteceu na Avenida Madre Leônia Milito, mas causou transtornos também no início da Rodovia Mário Gonçalves Palhano, onde a população também ficou sem luz. Conforme informações da repórter Daniela Calsavara, da RICtv, a frente do automóvel ficou desturída e o poste foi inteiro arrebentado na base.
A motorista, de 28 anos, estava sozinha no momento do acidente. Ela não queria ser levada ao hospital, mas os socorristas do Siate a levaram mesmo assim, já que ela tinha contusões causadas pelo cinto e pelo airbag. Ainda segundo os socorristas, ela apresentava claros sinais de embriaguez.
De acordo com a Copel, 2.440 imóveis ficaram com o fornecimento de energia afetado. Na madrugada de domingo (29), 668 imóveis puderam ser religados.