Na madrugada do último sábado (8), uma mulher grávida foi atropelada e morta por uma viatura da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu em Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo.

mulher grávida sendo atropelada por viatura
Testemunhas do acidente afirmam que os policias que atropelaram a mulher grávida admitiram o erro (Foto: Reprodução/Cãmeras de Segurança)

De acordo com testemunhas do acidente, a mulher, identificada como Gabriela Cardoso, estava passeando de moto com o marido, Jean Lameu. Entretanto, por estarem sem capacete, Jean tentou despistar a viatura.

Porém, ao parar com a moto em um cruzamento, a viatura policial bateu na traseira da motocicleta e derrubou o casal. Em seguida, gravações de uma câmera de segurança mostram o momento em que os policiais atropelam a mulher, já no chão.

Conforme o relato das testemunhas, os agentes envolvidos teriam acionado a ambulância e pedido que as imagens da câmera de segurança fossem apagadas. Contudo, Gabriela teria morrido ainda no local.

Confirma momento em que mulher grávida é atropelada pela viatura:

A mulher grávida estava saindo de uma festa com o marido quando foi atropelada (Vídeo: Reprodução/Câmeras de Segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.