Mulher morre após carro ser atingido na traseira por motorista com sinais de embriaguez na BR-376
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde deste domingo (6) no km 188 da BR-376 entre Marialva e Sarandi, no noroeste do Paraná. Uma mulher de 41 anos morreu no local e duas vítimas foram encaminhadas ao hospital com ferimentos graves.
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas ocupavam um veículo Chevrolet Corsa que trafegava sentido Marialva quando foram atingidos na traseira por uma caminhonete Toyota Hilux conduzida por um homem de 65 anos que apresentava sinais de embriaguez.
Testemunhas que presenciaram o acidente relataram à equipe da PRF que a mulher teria parado o carro na rodovia para salvar um cachorro, sendo atingida pela caminhonete.
Dentro do veículo atingido estavam três pessoas. A condutora, de 41 anos, morreu no local. Um rapaz de 27 anos, que ocupava o banco de trás, sofreu ferimentos graves, e um rapaz de 23 anos que estava no banco do passageiro sofreu lesões moderadas. Ambos foram encaminhados ao Hospital Universitário de Maringá.
Dentro da caminhonete estavam o condutor e sua filha, que não sofreram ferimentos. Ao ser abordado pela polícia, o condutor tentou colocar a filha como responsável, mas foi desmentido pela mesma. O homem ainda se negou a realizar o bafômetro e foi multado em quase R$ 3 mil, sendo encaminhado posteriormente à delegacia.