Cascavel - A morte do empresário Jocemar Vieira Lopes, de 32 anos, causou grande comoção em Cascavel, no oeste do Paraná, onde o rapaz tinha um autocenter. Na noite desta quinta-feira (27), o rapaz trafegava de motocicleta pela PR-180, na região do Rio do Salto, quando colidiu com um carro.

Com a força do impacto, o empresário foi arremessado em uma área de vegetação e não resistiu. A equipe de resgate foi acionada, mas Jocemar morreu antes da chegada dos médicos.
Empresário sonhava com casamento
O empresário Jocemar Lopes era proprietário de uma mecânica e autocenter em Cascavel, no bairro Pioneiros Catarinenses. A mulher do rapaz compartilhou um texto emocionante após a tragédia na PR-180.
A companheira recordou de uma troca de mensagens na última terça-feira (25), onde conversaram sobre o medo de um perder o outro.
“Realmente meu bem, o meu maior medo era de perder você assim, e você sabia muito bem disso, mas nunca teve medo, me respondia “morreu, era a hora”, mas nunca me preparou para continuar sem você. Sempre dizia quando fazíamos as pazes depois de uma pequena discussão para nunca dormimos chateados, pois nunca sabíamos o dia de amanhã”, escreveu a companheira.
A mulher ainda relembrou os sonhos que compartilhava com Jocemar. Em uma parte do texto, a companheira ressaltou que o casamento era um dos próximos passos do casal.
“Graças a Deus não estávamos chateados um com o outro, pois esse era o melhor momento, você com planos para construir seu barracão e eu com o sonho de começar o meu próprio negócio e nossos planos se completavam que o próximo passo a seguir era o nosso casamento”, publicou a companheira do empresário.

O velório de Jocemar está marcado para esta sexta-feira (28). A família aguarda a liberação do corpo para as últimas despedidas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.