A noiva Adriane Menestrina, que perdeu a mãe Apolônia Menestrina em um acidente de carro a caminho do casamento no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, publicou uma homenagem nas redes sociais após a tragédia. A morte da mulher de 58 anos aconteceu na última sexta-feira (20). 

"Mulher maravilhosa", diz noiva que perdeu mãe em acidente a caminho do casamento
O enterro aconteceu no último domingo (22), em Rio dos Cedros (SC) (Foto: Reprodução/Facebook)

Através do Facebook, Adriane desabafou sobre a morte da mãe e agradeceu o apoio de amigos. “Minha amada mãe partiu…O que escrever nesse momento? Nada que façamos irá mudar o que aconteceu, quanta tristeza estamos vivendo. O nosso coração está partido”, publicou.

Em outro trecho do post, a noiva relatou como era a relação com Apolônia. “Ela foi uma mulher maravilhosa, uma mãe e amiga que eu sempre pude contar. Agradeço por ter tido uma pessoa tão boa, amável e companheira ao meu lado. Agradeço o carinho de todos que estiveram comigo e com a família nesse momento, os que oraram por nós, os que puderam nos abraçar, que nos ajudaram de alguma forma”, escreveu Adriane.

Mulher morre em acidente a caminho do casamento da filha; entenda

Uma mulher de 58 anos morreu em um acidente de carro enquanto viajava para o casamento da filha, na tarde da última sexta-feira (20), no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. A vítima foi identificada como Apolônia Menestrina.

Mãe morre em acidente de carro enquanto viajava para o casamento da filha
O enterro de Apolônia aconteceu no último domingo (22), em Rio dos Cedros (Foto: Reprodução/Facebook)

A mulher e o marido estavam a caminho de Taió, onde a cerimônia seria realizada no último sábado (21). Durante o trajeto, o veículo em que o casal estava perdeu o controle, saiu da rodovia e caiu no Rio Itajaí-Açu.

O marido da vítima conseguiu se segurar em um tronco de árvore que estava na água, no entanto, Apolônia desapareceu no rio. Pouco depois, o corpo dela surgiu boiando. 

O homem conseguiu puxar a vítima para perto dele até a chegada do Corpo de Bombeiros. A mãe da noiva foi socorrida de helicóptero até o Hospital Santa Isabel, em Blumenau, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O marido dela conseguiu sobreviver. O enterro aconteceu no último domingo (22), em Rio dos Cedros.

“Como eu gostaria que tudo fosse mentira e não tivesse de dizer adeus a essa amiga que partiu cedo demais. Força a toda família, em especial a Adri sua filha que iria casar hoje”, publicou uma amiga da vítimas nas redes sociais.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Eduardo Teixeira

Repórter

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.