Uma mulher de 45 anos morreu após cair do segundo andar de uma academia onde se exercitava, em Caxias do Sul, região serrana do Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira (19).

Conforme as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a vítima do acidente, identificada como Denise Oliveira, estava em um aparelho de musculação quando se desequilibrou e caiu, quebrando o vidro e despencando de uma altura de cerca de 12 metros.
Vítima ficou pendurada em grade
Ainda de acordo com os bombeiros, a vítima ficou presa pelos pés, de cabeça para baixo, na grade externa da academia. Os socorristas então tiveram que cortar a estrutura metálica para resgatá-la.

No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Denise morreu quando era socorrida dentro da ambulância dos bombeiros, de acordo com o portal Leouve.
O acidente é investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul. O aparelho utilizado pela vítima no momento da queda e os vidros da academia foram periciados. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do corpo da vítima.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui