A mulher que morreu na queda de balão na manhã deste domingo (15) na Capela do Alto, interior de São Paulo, foi identificada como Juliana Alves Prado Pereira. A jovem tinha 27 anos, era recém-casada e viajou para comemorar o dia dos namorados.

Juliana era natural de Pouso Alegre, Minas Gerais, e havia se casado há pouco tempo. Para comemorar o Dia dos Namorados, a jovem e o marido viajaram até a cidade de Capela do Alto, para realizar um passeio de balão.
Após a queda do balão, a mulher foi socorrida e levada para um hospital em Sorocaba, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
O caso vem comovendo muitas pessoas nas redes sociais. Familiares e amigos lamentaram a morte de Juliana.
Um amigo da jovem a descreveu como uma pessoa maravilhosa.
“Descansa em paz, querida. Tinha acabado de casar, até agora não tô acreditando. Pouso Alegre está de luto. Uma jovem maravilhosa cheia de vida”, publicou o amigo nas redes sociais.
Além de Juliana, outras 33 pessoas estavam no balão no momento da queda, e dez pessoas ficaram feridas, entre elas, Leandro de Aquino Pereira.
“Imagine o esposo, coitado. Além de estar ferido, perdeu a esposa. Não é fácil. Só Deus pra dar o conforto espiritual”, escreveu uma mulher.
Uma amiga do casal lamentou a morte de Juliana. “O esposo coitado nem vai poder se despedir dela. Que triste isso”.

Mulher morre em queda de balão
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a queda do balão ocorreu por volta das 7h50 da manhã deste domingo. Os passageiros receberam os primeiros socorros no local do acidente.
A delegacia de Tatuí determinou a prisão em flagrante do piloto do balão, que segundo informações, tentou pousar em locais inadequados antes da queda e não conseguiu.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) também foram acionados para investigar o caso.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui