Curitiba - Duas mulheres foram atropeladas após um jovem, de 21 anos, empinar e perder o controle da moto durante a manobra na tarde desta terça-feira (4). O acidente ocorreu na Rua Clemente Ritz, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

De acordo com a Polícia Militar à Banda B, o condutor não tinha habilitação e executava manobras perigosas no momento do acidente. Após o atropelamento, moradores da região tentaram agredi-lo, mas a situação foi controlada com a chegada de equipes do 13º Batalhão da PM.
Mulheres atropeladas após jovem empinar moto sofreram ferimentos leves
Com o impacto, uma das vítimas, de 36 anos, precisou de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi encaminhada ao Hospital Evangélico, sem risco de morte. A outra mulher, de 54 anos, teve ferimentos leves e recebeu cuidados no local.
O sargento Mattos, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), informou que o motociclista responderá judicialmente por dirigir sem habilitação e por irregularidades na documentação do veículo.
“Ele não estava habilitado e vai responder judicialmente por isso. Além disso, também estava com pendências na motocicleta. Houve ainda uma discussão, mas chegou uma equipe da área e dispersou o pessoal”, afirmou o policial.
O caso foi registrado e deve ser encaminhado para a Polícia Civil investigar o caso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!