Ponta Grossa - O motociclista Murilo Pepe, de 32 anos, morreu em um grave acidente neste sábado (29), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O rapaz era morador de Irati, e bastante conhecido por realizar gravações na cidade e promover rifas com prêmios de alto valor nas redes sociais. 

Murilo Pepe em foto posado em uma motocicleta
Murilo Pepe estava em uma moto quando se envolveu em um acidente lateral em Ponta Grossa (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Na tarde deste sábado (29), Pepe estava de motocicleta na Avenida Visconde de Mauá, quando, no cruzamento com a Rua Antares, no bairro Oficinas, foi atingido por um Fiat Toro. Com o impacto, Pepe foi arremessado na pista e teve ferimentos graves. Um médico que passava pelo local prestou os primeiros atendimentos, antes da chegada da ambulância.

Quando os profissionais chegaram, Murilo Pepe teve o óbito confirmado. Agentes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) estiveram no local, realizaram o isolamento e fizeram procedimentos com o motorista da picape.

Murilo Pepe morre no Paraná

Murilo Pepe era CEO de uma empresa que organiza sorteios de rifas online pelas redes sociais. Em vídeos publicados na conta do serviço financeiro, o rapaz aparece conversando com moradores de Irati e apresentando propostas com chances de ganho de prêmios de alto valor.

O rapaz também administrava uma loja de roupas, com produtos adquiridos em São Paulo. Nas redes sociais, amigos e familiares lembraram com carinho de Murilo Pepe.

“Descanse em paz meu amigo, que Deus te receba de braços abertos, você foi um menino de ouro… Sempre ajudando o próximo. Que Deus conforte o coração dos familiares e amigo”, publicou uma amiga.

O enterro de Murilo Pepe foi marcado para às 9h, desta segunda-feira (1º), no Cemitério da Vila São João.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.