Namorada de vítima de acidente no Contorno Sul posta texto emocionante: “só Deus sabe a dor”

Publicado em 13 set 2022, às 12h05.

A vítima do acidente no Contorno Sul, do último domingo (11), foi identificada como Bruno Pereira de Deus, de 31 anos. O rapaz estava sozinho em um veículo Volkswagen Polo quando foi surpreendido por um Peugeot 408 que invadiu a contramão e causou a colisão frontal. O impacto aconteceu na altura do KM 591, da BR-376, na Cidade Industrial de Curitiba.

Nesta segunda-feira (12), a namorada de Bruno postou uma homenagem ao companheiro. Em linhas carregadas de emoção, a jovem escreveu que é difícil acreditar no que está acontecendo e agradeceu pelos anos que pode conviver ao lado de Bruno.

“Vc só me provou que a vida é  um sopro, e eu agradeço tanto a Deus por ter passado tanto tempo da minha vida com vc…. A ficha ainda não caiu e parece mentira, mas sei que nos amamos como ninguém…. vc estava sendo o melhor namorado e pessoa do mundo, sempre cuidou de mim e estava lá quando precisei… Só Deus sabe a dor que carrego, e a Sdd que vai ficar… espero que vc tenha tido a certeza do quanto  eu amava você… todo o meu amor será pra sempre seu”, escreveu Cris.

despedida-morreu-contorno-sul
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Bruno trabalhava como auxiliar de produção em uma empresa de blindagem de veículos em Curitiba. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (13), no cemitério da Paróquia do Orleans.

Relembre o acidente

Um grave acidente foi registrado no final da tarde deste domingo (11), no Contorno Sul, na Cidade Industrial de Curitiba. Um veículo Peugeot 408, que seguia na pista sentido Campo Largo perdeu o controle no momento de uma ultrapassagem, invadiu o canteiro central e bateu de frente com um automóvel Volkswagen Polo, que trafegava na pista sentido sul. O condutor do Polo, que seguia corretamente, ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Peugeot que invadiu a pista contrária era conduzido por uma mulher, que teve ferimentos considerados graves. No banco do passageiro estava outra moça, porém, esta sofreu apenas machucados leves. Ambas foram encaminhadas a hospitais da região.

Testemunhas chegaram a relatar que as mulheres, que causaram o acidente, apresentavam sinais de embriaguez.