Curitiba - O namorado de Julia Nadhyany Alves Pinheiro, jovem que morreu em um acidente de moto na BR-277, em Curitiba, publicou uma mensagem de despedida emocionante. Na noite desta quinta-feira (6), o universitário escreveu uma reflexão sobre “os últimos momentos” com a companheira e lamentou a partida “tão cedo”.

O rapaz, que cursa administração na Universidade Federal do Paraná (UFPR), compartilhou uma sequência de fotos ao lado de Julia. O namorado relembrou momentos de alegria, do quão Julia era amada e destacou detalhes da rotina que faziam a diferença para melhorar o dia.
“E quem diria que chegaria tão cedo o ‘dia do último’. Dia do último passeio juntos, do último lanche, da última foto, do último vídeo, do último fim de semana juntos, da nossa última conversa. Ainda não consigo acreditar que Deus escolheu pra si a mais bonita de todas as suas estrelas pra ir junto dele”, publicou o rapaz.
A morte de Julia aconteceu em um acidente na BR-277, na pista sentido São José dos Pinhais. Enquanto trafegava na região do bairro Jardim das Américas, a moça caiu na rodovia e não resistiu. O companheiro lamentou não ter a chance de se despedir da namorada.
“Você se foi e eu não consegui dizer um último adeus, te dar um último abraço, um último beijo, nem sequer uma última enchida de saco, você não sabe a falta que você vai fazer na minha vida, você se foi e não deu nem tempo de eu expressar o quanto eu te amei e ainda te amo verdadeiramente, eu não imaginava que você iria tão cedo, tão nova e com tanto a percorrer. Você não tem ideia do quanto a sua família já sente a sua falta, e de quantas pessoas gostavam de você, se preocuparam com você e o quanto machucou a sua ida, muitos ainda não acreditam que seja verdade”, escreveu.

No final da mensagem, o namorado destacou que jamais esquecerá da companheira. “Não vou conseguir esquecer da pessoa que você era, de quanto você se irritava por que estava com fome, que você fechava a cara quando ficava cansada de estar em um lugar, do quanto você gostava de ficar grudada comigo, e o quanto você gostaria de ficar grudada pra sempre se pudesse, são ótimos momentos que vai ficar na lembrança. E mesmo que os nossos “18 meses de uma eternidade” tenham acabado tragicamente, saiba que eu sempre vou te amar. ‘Hoje, amanhã e sempre’. Obrigado por ser a pessoa incrível que você foi pra mim e mudar tanto a minha visão do mundo quanto a minha vida em si, palavras não vão expressar a dor que eu sinto, até mais meu amor”, finalizou.
O velório e sepultamento de Julia serão realizados em São José dos Pinhais, no Cemitério Pedro Fuss. O enterro está marcado para às 9h, desta sexta-feira (7).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!