Uma cena de um pai chorando ao lado do corpo do filho causou comoção nesta semana. O triste episódio aconteceu na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande (RJ), na manhã da última segunda-feira (19). Um motociclista, de 28 anos, perdeu o controle, atingiu um poste e foi arremessado na pista. Com o impacto, Matheus Leandro Silva não resistiu.

Logo após o acidente, que aconteceu às 5h30, a ex-namorada de Matheus passou pelo local, reconheceu o capacete e identificou que a vítima era o rapaz. A mulher tem um filho de 4 anos com o jovem, e o casal estava separado há cerca de dois meses.
A mulher informou o pai e o irmão de Matheus que também foram até o local do acidente. Quando o pai de Matheus chegou, o corpo do jovem estava coberto com um lençol. O homem ficou ao lado do filho e a cena causou bastante comoção. O fotógrafo Marcos Maluf, do portal Campo Grande News, registrou a imagem do pai com o filho que gerou comoção na web.
Acidente e pedido para não sair de casa
O acidente registrado no final da madrugada desta segunda-feira (19) terminou com a morte de um motociclista. Conforme testemunhas, o rapaz perdeu o controle da direção sozinho e atingiu um poste.
Conforme o portal Campo Grande News, a ex-namorada e o irmão da vítima apresentaram duas versões sobre o acidente. A mulher relatou que Matheus estava em uma festa e foi até em casa para pegar dinheiro, para pagar uma comanda. Entretanto, como demorou para retornar, a ex fez o percurso e encontrou o jovem caído na Avenida Duque de Caxias.
Já o irmão contou que Matheus recebeu uma ligação e foi informado que duas amigas arrumaram uma confusão e ele precisou pegar dinheiro em casa para resolver o problema. Assim que passou em casa, o pai teria pedido para o filho não voltar ao local, pois ele não estava bem. Mesmo assim, Matheus pegou a motocicleta e tentou encontrar as amigas.
No local do acidente, o pai chegou a declarar que não aguentaria passar pelo luto novamente. Há cerca de dois anos, o homem perdeu a esposa, que tinha depressão.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!