A dupla de pai e filho que morreu durante um acidente de Fusca na PR-160 em Londrina nesta sexta-feira (11) foram identificados como Aparecido Donizete da Silva e Jeferson Anderson da Silva. A princípio, o carro partiu ao meio por conta do impacto.

Conforme a apuração da RICtv, Aparecido e Jeferson estavam viajando em um Volkswagen Fusca de Sertaneja para Cornélio Procópio quando o motorista perdeu controle do veículo durante uma curva. O Fusca em que pai e filho estavam colidiu contra um pé de manga e ambos morreram. Além disso, o carro se partiu ao meio com o impacto.
A princípio, os corpos de Aparecido e Jeferson foram encontrados mortos e arremessados para fora do veículo. Um deles foi localizado há 29 metros do carro.
Família lamenta morte de pai e filho em acidente de Fusca
De acordo com a publicação da Funerária São Luiz no Facebook, o velório de Aparecido e Jeferson acontecerá a partir das 23h desta sexta-feira (11). O sepultamento está previsto para as 11h de sábado (12).

Nos comentários, amigos e familiares lamentaram a morte de pai e filho no acidente de Fusca. Em uma publicação, um parente questionou a segurança da localização da árvore na estrada.
“Duas vidas foram perdida, até quando vão existir árvores pé de manga nas curvas da rodovia?”, questionou. “Luto, duas pessoas geniais. Que Deus conforte os corações.”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui