Curitiba - Pai e filha precisaram ser internados após sofrerem um acidente na tarde deste sábado (26), no bairro Capão Raso, em Curitiba. Ambos estavam em uma moto elétrica que colidiu com a lateral de um ônibus. Com o impacto da batida, a motocicleta ficou embaixo do veículo.

Moto em que pai e filha se acidentaram foi parar embaixo de ônibus em Curitiba. Equipe do SIATE levou as vítimas para serem internadas em hospital
Causas do acidente ainda serão apuradas. (Foto: Cristiano Vaz/Banda B)

Segundo o repórter Cristiano Vaz da Banda B, policiais militares que estavam próximos ao local da colisão entre moto elétrica e ônibus prestaram os primeiros socorros a pai e filha.

“Chegando no local, a cena impressionou devido à forma que estava a moto. Mas as duas vítimas apresentavam lesões moderadas. Os familiares ficaram nervosos, chama a atenção, mas foi sorte dos dois, que poderia até ter acontecido algo pior”, relatou o cabo da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) Mazuroski.

A colisão foi registrada no cruzamento da Avenida República Argentina com a Rua Francisco Ader, ao lado do terminal de ônibus do Capão Raso. Ainda não se sabe as causas do acidente, bem como a responsabilidade pela batida.

Após os primeiros socorros prestados pelos policiais militares, uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), ligado ao Corpo de Bombeiros do Paraná, prestou atendimento no local as vítimas.

Pai e filha foram encaminhados pelos socorristas do SIATE a um hospital de Curitiba, onde foram internados. O estado de saúde das vítimas não foi revelado pelo centro médico até o momento.

Procurada pela reportagem, a Urbanização de Curitiba (Urbs) disse “lamentar o acidente ocorrido na Avenida República Argentina envolvendo um ônibus e uma moto. Equipes da Urbs estiveram no local para acompanhar o atendimento aos feridos e a empresa vai apurar detalhes do acidente”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.