O pai, a mãe e a filha que morreram em um grave acidente na PR-323, em Doutor Camargo, no noroeste do Paraná, estavam em viagem para visitar familiares. As três vítimas eram naturais de São Paulo e visitavam parentes que moram em Maringá. Paulo Roberto Teixeira, de 40 anos, a esposa, Juliana Ferreira de Sousa Teixeira, de 35, e a filha, Maria Eduarda Teixeira, de 13, estavam em um Chevrolet Classic e morreram nesta segunda-feira (14) após uma colisão frontal com um caminhão.

O acidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, no trecho entre Maringá e Doutor Camargo. A colisão frontal foi registrada em um trecho dista simples, próximo a uma curva. A principal suspeita é que um dos motoristas tenha invadido a faixa contrária, pois havia marca de frenagem no local.
Com a força do impacto, os socorristas confirmaram a morte de Juliana e da filha Maria Eduarda ainda no local. Já Paulo Roberto, que conduzia o Classic, foi resgatado em estado gravíssimo e levado para o Hospital Universitário de Maringá, de helicóptero. Um dos socorristas chegou a pedir orações para a vítima.
“O estado do condutor é muito grave, foi uma pancada extremamente violenta. Vamos torcer, vamos rezar, nossa equipe médica fez tudo que foi possível”, declarou o médico Auada Nasser, logo após o acidente.
Entretanto, Paulo teve o óbito confirmado no hospital alguns minutos depois.

Pai, mãe e filha morrem no Paraná
As três vítimas moravam no bairro Terra Nova, em Nova Odessa, próximo a cidade de origem, Santa Bárbara d’Oeste. Além da menina de 13 anos, que estava no carro, o casal possui mais um filho, que não viajava com a família. O jovem lamentou a tragédia nas redes sociais.

A família era bastante religiosa e compartilhava nas redes sociais momentos de fé e afeto. Uma das últimas fotos postada pelas vítimas foi em uma igreja, no interior de São Paulo. Veja um vídeo de Paulo, Juliana e Maria Eduarda em um culto:
Um familiar das vítimas viajou nesta terça-feira (15) até Maringá para a liberação dos corpos no Instituto Médico Legal (IML). As cerimônias de despedida devem acontecer no estado de São Paulo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.