Os jovens André Luiz Palmiro e Gustavo Aguiar, são duas das cinco vítimas de um grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (16), na BR-208, em Canoinhas, no norte de Santa Catarina. Os dois são naturais de cidades paranaenses mas residiam em municípios catarinenses.

André é natural de União da Vitória, na divisa do Paraná com Santa Catarina. Conforme o perfil do jovem nas redes sociais, ele estava residindo no município de Poço Preto (SC) e estava trabalhando como técnico de agropecuária em uma empresa local.
Já Gustavo é do município de São Mateus do Sul (PR) e estava morando em Irineópolis, município de Santa Catarina, onde também trabalhava como técnico agrícola. Além disso, o rapaz tinha uma loja online de roupas.

Nas redes sociais, muitas homenagens foram publicadas de despedida para os dois jovens que morreram no acidente na BR-280. “Que Deus conforte o coração dos familiares desses jovens”, escreveu uma mulher
Outras vítimas do acidente na BR-280 identificadas
Além de André e Gustavo, também morreram neste acidente Thiago Bay, Gabriel Lubanski e Jonar Augusto Gerber. Todos estavam no Chevrolet Astra que bateu contra um caminhão durante a madrugada desta sexta.
Os jovens compartilharam nas redes sociais uma foto jantando juntos na noite de quinta-feira (15). A publicação foi feita por Thiago e compartilhada por Gustavo, o que indica que os dois estavam juntos. Ainda não foi informado se os demais estavam no encontro.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui