Passageiras que estavam em carro que arremessou jovem em acidente já foram ouvidas

Publicado em 27 jan 2023, às 13h33.

A Polícia Civil aguarda o laudo do acidente que matou Jocelaine Barbosa Meira. Além das imagens, dados coletados pela perícia vão auxiliar na investigação.  As duas passageiras, que estavam no carro já foram ouvidas.

As duas passageiras também são consideradas vítimas do acidente, mas não quiseram representar contra a amiga. “Elas estavam de carona, relataram que elas, pelo menos, não ingeriram bebida alcoólica.  Motorista pegou elas em casa e elas estavam de carona. Algumas pessoas disseram que havia bebida dentro do carro. Tudo isso vai vir à tona com a chegada dos laudos “, informou Alexandre Macorin, delegado responsável pela investigação do caso.

A motorista segue internada e prestará depoimento nos próximos dias. Um inquérito já foi instaurado e a mulher que dirigia o veículo pode responder por homicídio culposo. O nome da condutora ainda não foi divulgado pela polícia. “Todos os procedimentos que deveriam ser tomadas, foram tomadas. Foi feito perícia, as pessoas estão sendo ouvidas e a condutora do veículo será responsabilizada e terá direito a defesa evidentemente. Respeitamos que ela está agora no hospital “, finalizou o delegado.

Acidente

A batida foi registrada por câmeras de segurança. A motociclista Jocelaine Barbosa Meira, de 23 anos, morreu na hora. O corpo da jovem bateu contra uma pilastra, a cerca de cinco metros de altura, e caiu dentro do quintal de uma residência. Jocelaine foi enterrada no cemitério jardim da saudade, na quinta-feira.