Curitiba - O motorista que morreu no grave acidente na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi identificado. Fábio Mottim, de 43 anos, era pastor e estava levando o filho de 18 anos para se apresentar na Aeronáutica. A morte do pastor comoveu fiéis e amigos.

De acordo com o tenente Bruno Hanauer, do Corpo de Bombeiros, a suspeita é que no carro do pastor estavam outras três pessoas, todas da família da vítima. Ainda não se sabe o que provocou o acidente, mas destacou alguns pontos.
“Pelo horário, aqui não temos uma iluminação adequada, aqui é próximo de uma curva, então tem que ter uma velocidade reduzida”, comentou o tenente Hanauer.
Além do pastor que morreu e do filho, também estavam no carro uma mulher e uma criança de 9 anos. O jovem de 18 anos iria se apresentar em um quartel e não teve ferimentos graves. Os demais ocupantes foram encaminhados para hospitais da região com ferimentos graves.
A criança ficou ferida no fêmur e a mulher também apresentou lesões que necessitam de cuidados especiais.
Morte de pastor em acidente na Estrada da Ribeira causa comoção
Nas redes sociais, amigos do pastor Fábio Mottim lamentaram a perda do pai de família nesse grave acidente na Estrada da Ribeira. Uma mulher o descreveu como um verdadeiro irmão e desejou força aos familiares da vítima.
“Sem acreditar que você se foi, Pastor Fábio. Um grande amigo e um verdadeiro irmão para mim”, publicou.
Pastor parabenizou filho pela aprovação da Força Aérea Brasileira antes do acidente
Nas redes sociais, o pastor Fábio postou uma foto parabenizando o filho pela aprovação na Força Aérea Brasileira (FAB). “Um sonho hoje, uma realidade. Parabéns, aprovado na FAB”, publicou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!