Curitiba - Um pedestre, de aproximadamente 30 anos, morreu atropelado na noite desta quinta-feira (20), na Avenida Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 23h, em um trecho próximo ao limite com o município de Campo Magro.

Com a força do impacto, a frente do Honda Civic ficou completamente destruída. O motorista do carro sofreu ferimentos nos braços, foi atendido em uma ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie.
Conforme o condutor do carro, o pedestre apareceu de repente e não foi possível evitar o atropelamento. “Infelizmente a vítima veio a óbito provavelmente já no choque com o veículo, o motorista também se machucou. Segundo o motorista, a vítima saiu do mato, atravessou a rodovia e ele não teve a chance de reação”, comentou o cabo Krainski, do Corpo de Bombeiros.
Outras testemunhas ainda relataram que o pedestre teria ingerido bebida alcoólica antes de entrar na área de mata. Quando a vítima tentou atravessar a pista, foi atingido pelo veículo. O local é conhecido pelos socorristas como um ponto de frequentes acidentes. “Aqui é um local que temos reincidência de atropelamentos”, completou Krainski.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui