Um homem de 28 anos, que trabalhava como pedreiro, sobreviveu após ficar com uma estaca de madeira de 40 centímetros cravada no crânio. O acidente aconteceu na última quarta-feira (10), em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

A vítima, identificada como Vitor Soares do Nascimento, estava em um canteiro de obras quando foi atingido pelo material que caiu do telhado. A estaca causou uma perfuração de 6 centímetros na cabeça do rapaz.
Vitor Soares foi levado para o Hospital Municipal Victor de Souza Breves em estado considerado crítico. Na sequência, foi transferido para o Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.
Por meio de exames de imagens, os médicos constataram que houve uma fratura fronto facial, com fragmentos ósseos e contusão cerebral.
O trabalhador foi encaminhado para cirurgia de retirada da estaca, e o procedimento foi feito “sem intercorrências”, conforme o hospital. Vitor segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com estado de saúde considerável grave, mas o quadro é estável.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui