Curitiba - O personal trainer Matheus Soares da Veiga, de 30 anos, morreu em um grave acidente entre motos no bairro Capão Raso, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (11). A perda causou grande comoção entre amigos nas redes sociais.

Diversos amigos publicaram homenagens emocionantes se despedindo de Matheus. A vítima será sepultada na tarde desta sexta-feira (12), às 16h, no Cemitério do Centro, na capital paranaense.
“Ainda sem acreditar, meu personal, meu amigo e principalmente meu IRMÃO. Um cara determinado, divertido e muito parceiro, muita coisa pra conquistar e viver. Que saudade vou sentir das nossas resenhas e dos nosso treinos, sempre me incentivando e me ajudando principalmente com o futebol. Obrigado por tudo Matheusão, que você descanse em paz meu grande amigo, e que um dia nós possamos dar risada juntos novamente”, escreveu um amigo de Matheus.
Matheus Soares da Veiga se apresentava como mestre em emagrecimento e hipertrofia, afirmando ter ajudado mais de 500 de mulheres a perder medidas e ganhar massa muscular. No Instagram, o personal tinha mais de mil seguidores.
Personal trainer morre em acidente em Curitiba
O caso aconteceu no cruzamento das ruas Marechal Otávio Saldanha Mazza e Odair Pazzello, pouco depois das 6h. Matheus seguia pela Marechal Otávio Saldanha Mazza, no sentido ao bairro Pinheirinho, quando o outro motociclista, que seguia pela outra via, cruzou a rápida centro/bairro com o sinal vermelho.

Uma câmera de monitoramento da região registrou o acidente. A pancada foi forte, e as motocicletas ficaram destruídas com o impacto.
Matheus sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrido por uma ambulância do Siate ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos. O outro motociclista, que teria avançado o sinal vermelho, também se feriu e foi levado ao Hospital Cajuru.
Para ver o momento da batida clique aqui.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui