Personal trainer morre em acidente na Linha Verde; motorista fugiu

Publicado em 6 dez 2021, às 09h06. Atualizado às 09h07.

Um personal trainer, de 36 anos, morreu na tarde deste domingo (5) após sofrer um acidente na Linha Verde, em Curitiba. Guilherme Fiares estava em uma motocicleta e, segundo testemunhas, foi fechado pela motorista de um veículo Chevrolet Ônix, que fugiu após a colisão.

Guilherme estava em uma motocicleta, no sentido Pinheirinho-Atuba, quando foi atingido pelo carro. O personal teria colidido ainda com a estrutura de meio-fio da pista e na sequência foi arremessado ao chão.

Outros motoristas que presenciaram o acidente pararam no local e acionaram os socorristas. Entretanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos.

personal-morre-linha-verde
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Família lamenta morte de personal

Nas redes sociais os familiares de Guilherme Fiares lamentaram o acidente. Um irmão da vítima questionou onde estaria a motorista que fugiu e escreveu a dor da perda do familiar.

“Hoje perdi meu irmão querido. O mais novo da família. Perdemos o sorriso da família”,

escreveu.

Já uma sobrinha de Guilherme publicou que lembrará para sempre do sorriso do tio. “Eu quero me lembrar de vocês assim, com esse sorriso! Eu amo vocês, por toda a eternidade! Tio, você foi encontrar nosso anjo. Tá doendo demais”, publicou.

O velório de Guilherme começou às 7h desta segunda-feira (6), na Paróquia Senhor Bom Jesus, em Colombo.