O acidente com avião registrado no final da manhã desta terça-feira (1º), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, resultou em duas mortes. As vítimas foram identificadas como o piloto Abner Casagrande de Oliveira e o aluno Felipe Coiado Gomes.

Os dois ocupantes decolaram do Aeroporto Estadual Professor Eribelto Manoel Reino e caiu poucos minutos depois em uma área rural, perto da Estrada Municipal José Domingues Netto.
Equipes de resgate foram acionadas logo que o avião caiu em São José do Rio Preto. Porém, assim que chegaram no local constataram o óbito dos dois ocupantes, que tiveram múltiplos traumatismos cranianos. O avião de pequeno porte estava com a documentação regular.
Vítimas de acidente com avião em São José do Rio Preto
As duas vítimas do acidente aéreo em São José do Rio Preto eram piloto e aluno. O jovem que realizava uma aula foi identificado como Felipe Coiado, de 24 anos. O rapaz era natural de Potirendaba, também no interior de São Paulo. Nas redes sociais, o aluno celebrou o primeiro voo solo em setembro de 2023.
“Hoje realizei pela primeira vez meu voo solo, venho agradecer primeiramente a Deus e aos meus familiares e amigos por sempre me motivarem, agradeço também o instrutor Milton e aos demais pelos os ensinamentos. Tenho somente a agradecer por tudo”, publicou Felipe Coiado.
Já o piloto, Abner Oliveira, tinha 39 anos e era casado. O profissional deixa três filhas, sendo a mais nova com dois anos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.