Um policial militar de 41 anos ficou em estago gravísimo após colidir a moto que ele pilotava na lateral de um ônibus. O acidente foi na Linha Verde (BR-116), em Curitiba, na tarde deste domingo (5).
Leia também:
O acidente aconteceu na esquina com a Rua Fagundes Varela, no Atuba. Conforme a Polícia Militar, o policial estava em serviço e bateu no ônibus quanto o coletivo fazia a convesão na canaleta expressa.
A vítima sofreu grave traumatismo craniano. Foi atendido pela equipe do Batalhão de Operações Aéreas da Polícia Militar e conduzido em estado gravíssimo, de helicóptero, ao Hospital do Trabalhador.
Policial teve traumatismo craniano e foi levado de helicóptero ao hospital. (Foto: BPMOA) Policial teve traumatismo craniano e foi levado de helicóptero ao hospital. (Foto: BPMOA) Policial teve traumatismo craniano e foi levado de helicóptero ao hospital. (Foto: BPMOA) Policial teve traumatismo craniano e foi levado de helicóptero ao hospital. (Foto: BPMOA) Policial teve traumatismo craniano e foi levado de helicóptero ao hospital. (Foto: BPMOA)




