Maringá - A polícia concluiu o laudo pericial que aponta as causas do acidente que matou três pessoas, no Contorno Sul, em Maringá, no Norte do Paraná. Conforme o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Francisco Caricati, diversos fatores podem ter resultado no acidente, como buraco na pista e más condições do pneu do carro.

“Ainda é prematuro a gente fazer qualquer tipo de avaliação, nós temos alguns indicativos mas ainda buscamos produzir novas evidências”, explicou o delegado à RICtv.
Dessa forma, o buraco na pista pode ter contribuído mas não foi a única causa. “O pneu do carro não estava em condições, o fluxo que reduziu, não sei se foi uma redução de repente ou não, não sei se tinha detritos na pista. Então temos que avaliar tudo isso ainda”, complementou o delegado.
Relembre o acidente que matou três pessoas em Maringá
Um gravíssimo acidente de trânsito causou três mortes e deixou uma pessoa gravemente ferida no Contorno Sul de Maringá, no norte do Paraná, no dia 12 de maio. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista de um Ford Fiesta perde o controle e invade a pista contrária, sendo então atingido em cheio por um caminhão.
As vítimas eram uma mulher, de 29 anos, e dois irmãos, um adolescente de 15, e uma menina de nove. O motorista do carro foi encaminhado em estado gravíssimo para o hospital e ainda se recupera dos ferimentos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!