Curitiba - A Polícia Civil do Paraná (PCPR) busca informações sobre o motorista que causou a morte de um motociclista na Linha Verde, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Na tarde de sexta-feira (4), por volta das 13h30, o condutor de um Chevrolet Celta atingiu o técnico de enfermagem, Gian Carlos Maciel, que perdeu o controle da moto, bateu em uma estrutura metálica e morreu no local.

Logo após causar o acidente, o motorista do Celta não prestou socorro e seguiu em direção a Colombo. Câmeras de segurança instaladas na região flagraram o momento da colisão. Nas imagens é possível ver o exato instante em que o motociclista, que seguia pela faixa da esquerda, é fechado pelo condutor do carro.
Com o impacto, o motociclista perdeu o controle da moto, atingiu uma estrutura metálica, na margem da rodovia, e foi arremessado na pista. Outros motoristas que seguiam no mesmo sentido da Linha Verde pararam e acionaram uma equipe de resgate. Veja as imagens do acidente:
O delegado Edgar Santana, da Delegacia de Delitos de Trânsito, da Polícia Civil do Paraná (PCPR), é o responsável pela investigação do caso e tenta localizar o motorista suspeito. O agente pede a colaboração da população para identificar o veículo e o causador do acidente com morte.
Morte de motociclista na Linha Verde causa comoção
O técnico de enfermagem Gian Carlos Maciel foi sepultado neste sábado (5). Nas redes sociais, muitas homenagens foram publicadas para o para a vítima do acidente na Linha Verde. Amigos, colegas de profissão e a família aproveitaram para deixar recados de despedida para o jovem.
“Nosso adeus é temporário. Até nos reencontrarmos, sentiremos sua falta todos os dias”, publicou a página dos Cursos Técnicos e Profissionalizantes.
Os colegas de profissão também fizeram homenagens ao jovem motociclista. Eles lembraram da dedicação que Gian tinha pela enfermagem e desejaram força aos familiares do rapaz.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.