A morte da policial civil Adriana Gonçalves e do marido dela, Frederico Carnasciali dos Santos Filho, comoveu moradores de Assaí, no Norte do Paraná. O casal morreu em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (10), em Cornélio Procópio, Norte do Paraná. A oficial iria receber uma homenagem da Polícia Civil do Paraná (PCPR) na cidade, por ter completado dez anos de serviço na corporação.

Policial e marido mortos em acidente são homenageados: “Vão fazer falta”
Frederico e Adriana eram moradores de Assaí (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Nas redes sociais, tanto a policial quanto o marido receberam diversas mensagens de despedida. “Que tristeza, meu Deus”, disse um amigo.

“É assim que vamos lembrar de vocês. Com alegria e sorriso no rosto. Que triste que vocês partirem Adriana e Fred. Nós gostávamos muito de vocês. Vão fazer falta”, escreveu um outro amigo.

Quem era a policial e o marido que morreram em acidente

Adriana e Frederico moravam em Assaí, município próximo a Londrina, no Norte do Paraná. Ela era investigadora da Polícia Civil em Congoinhas e estava na instituição desde 2011. Já o marido era empresário e proprietário de uma gráfica. 

Policial civil vai receber homenagem e morre em acidente no Paraná
Policial receberia homenagem por completar dez anos na corporação. (Foto: Divulgação/PRF)

O acidente

Frederiko Carnasciali dos Santos Filho, dirigia um veículo Toyota Corolla pela BR-369, quando perdeu o controle do carro, saiu da pista e acertou uma árvore no canteiro da estrada. Chovia no momento do acidente.

Leia também: 

A policial civil e o marido morreram no local e tiveram os corpos transportados por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil emitiu nota em que afirma “prestar homenagem a nossa irmã e seu marido, assim como destinamos nosso sincero desejo de força e conforto aos familiares, amigos e colegas neste momento de dor”.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.