A policial militar, de 26 anos, identificada como Jéssyca Layla Calmon dos Santos, que morreu na madrugada deste domingo (11), comemorou o aniversário há menos de duas semanas. Ela foi vítima de um acidente entre a moto em que conduzia e um carro na PR-090, no município de Santa Cecília do Pavão, no Norte do Paraná. O motorista do carro estava embriagado e foi preso.

Policial militar que morreu em acidente completou 26 anos
Jéssica Layla fez aniversário no dia 29 de abril – uma terça-feira. A jovem nasceu no ano de 1999 e morreu nesse final de semana. Ela era soldado da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
A morte foi confirmada pela própria Polícia Militar, nas redes sociais. Em nota, a corporação lamentou a situação.
“O Paraná e a sua Polícia Militar prestam continência à memória da soldado”, “escreveu na publicação.
Suspeito foi preso
A policial morreu no local. Em nota, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) disse que o suspeito foi preso por estar alcoolizado no momento do acidente.
“A PCPR está investigando o caso. O condutor do carro foi preso em flagrante por homicídio na condução de veículo automotor mediante embriaguez. O crime é inafiançável e o autuado foi encaminhado ao sistema penitenciário”, diz o comunicado.
Policial militar perde controle da moto e morre arrastado por caminhão
No dia 5 de março, um outro policial militar morreu em um acidente no Contorno Norte, próximo ao viaduto da Rua Brasílio Cuman, em Curitiba. A Polícia Militar informou que recebeu a confirmação da morte no local.
Segundo informações apuradas pela RICtv, o policial pilotava uma motocicleta da das Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas (Rocam) e teria perdido o controle do veículo. Em seguida, ele teria sido arrastado por um caminhão que vinha no sentido contrário da pista por aproximadamente 100 metros. Clique aqui e leia a matéria completa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!