O policial que morreu no acidente na BR-277, em Morretes, na madrugada desta segunda-feira (12), foi identificado como Artur Bernardo Ferreira. O soldado tinha 41 anos e seguia em uma motocicleta pela pista sentido Curitiba. Por volta das 4h30, na altura do km 24,8, o militar perdeu o controle do veículo e sofreu a queda.

Soldado Artur Bernardo Ferreira em homenagem da Polícia Militar do Paraná
Policial Artur Bernardo Ferreira morreu em acidente na BR-277, em Morretes (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Ainda não há informações sobre a causa do acidente. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o acidente envolveu apenas um veículo – a motocicleta do policial. Devido ao acidente, a rodovia ficou parcialmente bloqueada e houve registro de filas de 6 km.

Homenagens ao policial vítima de acidente na BR-277

O policial militar Artur Bernardo Ferreira era lotado no 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na cidade de Piraquara. Na manhã desta segunda, a companhia emitiu uma nota de falecimento.

“Neste momento de luto, o 29º BPM manifesta solidariedade e condolências aos familiares, amigos e irmãos de farda, reconhecendo os relevantes serviços prestados à Polícia Militar do Paraná”, diz a nota do 29º BPM.

Amigos e familiares do policial também usaram as redes sociais para deixar mensagens de despedida. “Que Deus conforte a família e receba você em paz amigão, um ser humano iluminado. Obrigado pelo companheirismo guerreiro”, postou um colega de farda.

foto do acidente na BR-277
A vítima morreu no local (Foto: Divulgação/PRF)

Até a publicação desta matéria não foram informados detalhes sobre as cerimônias de despedida.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.