O policial que morreu no acidente na BR-277, em Morretes, na madrugada desta segunda-feira (12), foi identificado como Artur Bernardo Ferreira. O soldado tinha 41 anos e seguia em uma motocicleta pela pista sentido Curitiba. Por volta das 4h30, na altura do km 24,8, o militar perdeu o controle do veículo e sofreu a queda.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o acidente envolveu apenas um veículo – a motocicleta do policial. Devido ao acidente, a rodovia ficou parcialmente bloqueada e houve registro de filas de 6 km.
Homenagens ao policial vítima de acidente na BR-277
O policial militar Artur Bernardo Ferreira era lotado no 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na cidade de Piraquara. Na manhã desta segunda, a companhia emitiu uma nota de falecimento.
“Neste momento de luto, o 29º BPM manifesta solidariedade e condolências aos familiares, amigos e irmãos de farda, reconhecendo os relevantes serviços prestados à Polícia Militar do Paraná”, diz a nota do 29º BPM.
Amigos e familiares do policial também usaram as redes sociais para deixar mensagens de despedida. “Que Deus conforte a família e receba você em paz amigão, um ser humano iluminado. Obrigado pelo companheirismo guerreiro”, postou um colega de farda.

Até a publicação desta matéria não foram informados detalhes sobre as cerimônias de despedida.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui.